Comunicado: Redução de mensalidade

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Prezado Sócio,

A Diretoria Administrativa do Clube, informa a todos que para maior comodidade e para evitar sair de casa, a mensalidade do clube poderá ser paga com o mesmo carnê que já foi entregue no começo deste ano, porém, quando for realizar o pagamento, o próprio banco reconhecerá o valor de R$69,90 para a mensalidade com vencimento para o dia 05/05/2020.

Entretanto, quem realizar o pagamento até a data do vencimento, haverá um desconto de R$ 10,00 e pagará somente o valor de R$ 59,90.

A Diretoria do clube busca sempre o melhor para todos os associados e dependentes, compreendemos o momento que o nosso planeta está passando e almejamos facilitar e entender o lado de todos.

Em tempo, esclarecemos que a Diretoria reduziu de forma drástica os gastos do clube sempre pensando nos sócios, porém, alguns gastos não podem ser eliminados.

Ressaltamos que o pagamento da mensalidade é essencial para a manutenção do clube.

Obs: O desconto só será possível a partir de terça-feira (28/04), por conta da atualização dos carnês!

Marcos Clébio de Azevedo Ribas

Presidente Administrativo