Blog

Convocação para assembleia geral ordinária nº 001/2020 para eleição dos conselhos Deliberativo e Fiscal da Assosênior’s para o triênio 2020-2023

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

No uso de suas atribuições, em conformidade com o art. 25, art. 59, combinado com o art. 58, ambos do Estatuto Social do Clube, o Presidente Administrativo desse clube, vem, convocar a todos os sócios que atendam às especificações contidas no Parágrafo Único do art. 17; art. 57, I, II e III, todos do Estatuto Social, para as eleições dos Conselhos Deliberativo e Fiscal (art. 24, §3º; art. 33, §5º; ambos do estatuto social, que ocorrerão no dia 9 de agosto de 2020, das 08:00h às 12:00h.

Cabe ressaltar que o comparecimento às Assembleias Gerais é obrigatório, conforme determina o art. 13 do Estatuto Social do Clube.


Art. 13. São deveres dos sócios:
XVIII – É obrigatório o comparecimento dos sócios fundadores e proprietários às Assembleias Gerais Ordinárias e Extraordinárias, estando sujeito o sócio ausente, em caso de não comparecimento injustificado, às seguintes sanções:
a- Não comparecimento em 1 (uma) assembleia geral no mesmo ano, ensejará o pagamento de multa de 30%( trinta por cento) do valor do condomínio do sócio proprietário e ainda, suspenção do sócio e seus dependentes, por 7 dias, do direito de ingresso ao clube, posterior a assembleia geral que faltar, a partir da data do recebimento do comunicado do afastamento.
b- O não comparecimento na 2ª assembleia em diante, no mesmo ano, ensejará o pagamento de multa de 50% (cinquenta por cento) do valor do condomínio do sócio proprietário e ainda suspenção, do sócio e seus dependentes, por 7 dias, do direito de ingresso ao clube, posterior a assembleia geral que faltar, a partir da data do recebimento do comunicado do afastamento. E segue assim por cada vez que faltar no ano.

 

MARCOS CLÉBIO DE AZEVEDO RIBAS 
Presidente Administrativo

 DOWNLOAD CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA Nº 001/2020